domingo, 25 de novembro de 2012

Com show de Messi e Iniesta, Barcelona atropela Levante


 Foto: AP
O Barcelona precisou de apenas alguns minutos da segunda etapa para trucidar o adversário deste domingo e manter a primeira colocação isolada do Campeonato Espanhol, agora, com 37 pontos. Com show da dupla Messi-Iniesta, o time catalão fez 4 a 0 no Levante, em Valência. Com 12 vitórias em 13 jogos -, a melhor campanha de todos os tempos na liga do país -, o Barça fica com 11 pontos à frente do Real Madrid e três do vice-líder Atlético de Madrid.
Já o argentino se aproximou ainda mais de Gerd Muller: faltam quatro gols para superar o alemão e chegar ao recorde de artilheiro em um único ano. Messi já soma 82 gols em 2012. Logo aos 13min de jogo, o lateral direito Daniel Alves perdeu uma jogada na linha de fundo e saiu reclamando de dores. A entrada de Montoya no lugar do brasileiro faz o Barça contar com a equipe inteira formada na base do clube.
O resto do primeiro tempo foi Barcelona atacando e girando a bola de um lado para o outro e o Levante sempre jogando no contragolpe, fechadinho atrás. O time valenciano, por duas vezes, pegou o adversário desprevenido e quase abriu o marcador. Na primeira, Valdes espalmou um canhão de Barkero, que errou na finalização da segunda boa jogada.
Na volta do intervalo, um massacre. Em 18min, Iniesta deu três assistências e marcou um golaço. Messi (duas vezes) e Fàbregas aproveitaram o banho de bola do camisa 8 para balançarem redes. Cada gol foi feito com extrema facilidade de uma equipe que ainda poderia ter ampliado o placar se assim desejasse. Até Valdés também brilhou. O goleiro defendeu uma cobrança de Barkero e ainda fez um milagre no rebote.
Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores