sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Icasa segura o empate e se classifica para a Série B do ano que vem


O Icasa está na Série B de 2013. Em uma partida recheada de polêmicas antes mesmo da bola rolar, a equipe de Juazeiro do Norte manteve o placar zerado e se classificou para a Segunda Divisão. A partida atrasou em quase uma hora no Marrentão porque não havia ambulância no estádio. Sem uma unidade médica móvel não é permitido o início do jogo. As duas equipes já estavam no gramado e o aquecimento de ambas foi prejudicado. Cerca de 40 minutos depois a ambulância chegou e a bola rolou.
O Duque de Caxias precisando fazer um gol pressionou desde o início, mas parava no goleiro João Paulo e na defesa do Icasa. Enquanto o time visitante arriscava boas jogadas para tentar matar o jogo no início, mas sem muito sucesso. E assim foi até o fim da primeira etapa. No segundo tempo, mais pressionado ainda para fazer um gol, o Duque foi com tudo pra cima do adversário. Aos 27 minutos da etapa final um lance polêmico. Em posição legal, Bruno Veiga fez um gol pelo Duque, mas o auxiliar Rogério Pablos Zanardo assinalou impedimento. Aos 37 minutos o goleiro João Paulo, do Icasa, levou o segundo cartão amarelo por cera (o primeiro foi pelo mesmo motivo). Mas quando saiu de campo, o goleiro reserva, Mauro, demorou muito para entrar. Após essas polêmicas, o Duque tentava furar a defesa do Icasa, que estava muito bem no jogo. Niel, que entrou no lugar de Jeferson no intervalo, na equipe cearense, foi a principal arma na segunda etapa e conseguiu prender a bola no campo de ataque.
Após seis minutos de acréscimo, Rodrigo Braghetto, árbitro de São Paulo, ergueu o braço e finalizou a partida. O Icasa vai se juntar ao Ceará e ao Fortaleza na Série B do ano que vem. Os jogadores do Duque além de lamentarem o gol mal anulado, ainda saíram de campo reclamando de três penaltis não dados para a equipe do Rio de Janeiro.  É o fim da Série C para as duas equipes. Alegria para os cearenses, tristeza para o Duque.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores