sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Série B: Max é suspenso por dois anos por uso de cocaína



Durante o julgamento, Max revelou que o uso aconteceu logo depois que ele assinou contrato com o América-RN. Durante a viagem para Minas Gerais, onde o time enfrentaria o Ipatinga, o jogador acabou discutindo com a mulher e foi para uma festa, onde bebeu e fez o consumo da cocaína. Oatacante garantiu, porém, que não é usuário de drogas.
"Estava em Minas, fui para acertar com o América-RN. Fiquei dois meses. Moro em Natal com minha noiva. Somos evangélicos e infelizmente o diabo me pegou nesse caso. Tinha brigado com ela e estava com problemas que não eram resolvidos no lado profissional. Discuti com minha noiva e fui para uma festa, onde fiz o uso. Não sou usuário de drogas. Na ocasião estava todo mundo bêbado e fizemos uso. Esse foi o primeiro jogo após assinar o contrato", relatou o atacante durante o julgamento.
Assim que o resultado do doping foi divulgado, Max foi suspenso preventivamente por 30 dias e por isso teve seu contrato rescindido pela diretoria do América-RN. O presidente Alex Pandang, porém, autorizou o atacante a continuar utilizando as dependências do clube para treinar e manter a forma física.
Aos 29 anos, Max foi contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e um dos ídolos dos torcedores, principalmente devido aos golsdecisivos que marcou em suas outras duas passagens. O atacante também acumula passagens por Palmeiras, Paraná e Náutico.

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores