sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mercado da Bola dessa Sexta-Feira


Especulado no Benfica, brasileiro Anderson diz ir só para o Porto

 Anderson

Especulado como um possível alvo do Benfica para a próxima janela de transferências, o meia Anderson negou a possibilidade de deixar o Manchester United neste momento. Em entrevista a repórteres após o jogo contra o Braga, na quarta-feira, o brasileiro afirmou que deixar o Old Trafford é uma possibilidade distante no momento, e lembra que, se voltar para Portugal, tem apenas uma escolha. O Porto. Abaixo, veja palavras de Anderson.

ANDERSON - "Não houve nenhum contato. De qualquer jeito, respeito muito o Benfica, mas, se algum dia eu voltar para Portugal, será para jogar pelo Porto, com toda a certeza".

Thiago Silva tentará convencer Paulinho a ir para o PSG ao invés da Inter de Milão

Paulinho - Corinthians

Não pode se discutir a temporada que Paulinho faz, fez uma excelente Libertadores, está fazendo um ótimo campeonato brasileiro, e na Seleção !? ARREBENTANDO. Por isso, muitos clubes da Europa tentando tirar o craque Corintiano na próxima temporada, na janela de Julho, a Inter de Milão mostrou forte interesse nele, fez a proposta, que foi negada. Nessa semana ( Terça ) um jornal da da Europa ( me esqueci o nome do jornal ( risos ) ) disse que os milionários do PSG mostram interesse no jogador. Sabendo disso,um jornal da Espanha disse que Thiago Silva tentará fazer o Corintiano ir para o PSG. Os 2 jogadores são amigos de Seleção Brasileira.

Fabrício, do Internacional, é alvo do São Paulo


Segundo matéria do LANCE!NET, A diretoria do São Paulo não está satisfeita com o rendimento do lateral-esquerdo, Cortez, que custou R$ 7 milhões para adquirir 70% dos direitos econômicos do jogador, e que em 68 partidas, deu apenas 6 assistências e 2 gols. Com o rendimento abaixo do esperado a diretoria do São Paulo está de olho em Fabrício, do Internacional, que hoje é considerado reserva de luxo no Internacional. O que pode prejudicar a negociação é que o titular da posição no Internacional, Kleber, tem contrato com o Colorado até o fim deste ano e ainda não chegaram a um acordo pela renovação do contrato.

Renovado, Rogério Ceni assina por mais um ano com o São Paulo


Nesta Sexta-Feira, Rogério Ceni adia a sua aposentadoria por mais um ano. Atuando no São Paulo desde 1990, ano que vem o M1TO vai completar 23 anos, atuando pelo Tricolor. O que pesou para o Goleiro-Artilheiro renovar com o clube foi o atual momento do time, que dificilmente vai ficar fora da Libertadores 2013, um desejo do M1TO é conquistar a competição e garantir mais um troféu na sua imensa galeria.

Segundo Site, Atlético-MG está interessado em Robinho, atacante do Milan




É ... Por essa eu não esperava ( risos ) ... Com "medo" de perder Ronaldinho Gaúcho em 2013, o Atlético-MG tem um alvo de peso, trata-se de ROBINHO, alvo do Santos e São Paulo, jogador é santista assumido, mais se a proposta do Galo for boa ... Na janela de Junho-Julho, o Santos fez uma proposta pelo craque, que foi negada pelo Milan, em Setembro-Outubro, houve especulações que Santos e Milan poderiam fazer uma troca de Felipe Anderson por Robinho. Veremos no final do ano. E o São Paulo ?! Bom, ainda não fez nenhuma proposta por ele, mais demonstrou forte interesse. O Santos não querendo ficar atrás, mirou Kaká, mais isso é outra história. concentrando no Robinho ...

2 grandes potências do Futebol Brasileiro estão interessadas em Ronaldinho, são Fluminense e São Paulo. Robinho não vem jogando no Milan, por causa de sua lesão, ano que vem, um site de Portugal declarou queAlexandre Pato, Robinho e Boateng vão sair do Milan, Pato pode vir pro Corinthians, isso é outra história, deixe quieto ( risos ).

Éverton Ribeiro, meia-atacante do Coritiba é sondado pelo Cruzeiro

Coritiba x Corinthians - Campeonato Braileiro - Gol do Everton Ribeiro (Foto: Felipe Gabriel)

Sem duvidas, Éverton Ribeiro vem fazendo uma bela temporada no Coxa, jogador confirmou sua titularidade ao decorrer do Paranaense e da Copa do Brasil. No segundo turno, o time está muito bom, sem riscos de rebaixamento, o time promete um forte elenco para a próxima temporada. Já contratou um nome de peso, Alex. Mais voltando ao assunto ... Cruzeiro andou sondando o meia, segundo o site LANCENET!, o Cruzeiro andou sondando o atleta alviverde, com uma péssima campanha no segundo turno, o cruzeiro promete um forte elenco, já pensa em jogadores, como Ricardo Goulart e Egídio, ambos do Goiás . Voltando ao assunto novamente ... O empresário do jogador, confirmou que houve a sondagem. abaixo, palavras do Empresário, e do jogador.


EMPRESÁRIO : "Existe um interesse do Cruzeiro sim."


Já na coletiva ... Éverton ribeiro desconversou sobre sua possível troca de clube.


ÉVERTON RIBEIRO : "Não sei de nada, o meu pensamento é exclusivo no Coritiba e na reta final do Campeonato Brasileiro."


               Fiorentina Interessada em Cardozo, do Benfica



Fiorentina aparece como forte candidata para contar com o atacante Cardozo, do Benfica. A diretoria do time Português aceita negociar o atacante em torno de 18 Milhões de Euros, um valor elevado para o time Italiano, mas a Fiorentina pode fazer um esforço financeiro para contar com o Atacante. Na Disputa pelo atacante também está o clube Espanhol, Atlético de Madri, que atualmente conta com Falcão Garcia para a posição.


Para 2013, Santos mostra interesse no jovem lateral-esquerdo Eron, de apenas 20 anos; Jogador atua no Atlético-GO


Um dos poucos destaques da fraquíssima campanha do Atlético/GOna Série A nesta temporada, o lateral-esquerdo Eron, de 20 anos, está negociando com o Santos para reforçar o time da Baixada Santista no ano que vem. 

Muricy Ramalho gosta jogador e sugeriu o nome de Eron para a diretoria do Santos. O jogador pertence ao Atlético Mineiro e está emprestado ao Dragão até o final do ano. 

"O Eron foi um nome apontado quando fizemos o planejamento, é um bom jogador. Mas não podemos confirmar, nem negar negociações. Nossa política é de trabalhar em silêncio", disse Odílio Rodrigues, vice-presidente do clube de Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores