sexta-feira, 9 de novembro de 2012

D’Alessandro nega transferência para o River e diz que está com a cabeça no Inter



O interesse do River Plate no argentino Andrés D’Alessandro é antigo. Porém todo ano o clube tenta um contato com o jogador do Internacional. Nesta quinta-feira, o meia decidiu falar da situação e disse que não pensa em sair do clube gaúcho e afirmou que vai cumprir o contrato até 2014.

Daniel Mancusi, diretor do River, comentou, nesta semana, que ainda sonha com uma possível vinda do jogador e D’Alessandro não gostou e até respondeu de forma dura.

“Não conheço esse dirigente, então não vou dar importância. Passei 15 anos lá e nem sei quem ele é. Acho uma falta de respeito falar do River estando no Inter. Minha cabeça está aqui. Tenho contrato até 2014 e quero cumprir.”

Porém o argentino admitiu que têm boas lembranças da antiga equipe. “Eu fico muito feliz por saber que o clube que me viu nascer e me deu tudo continue se esforçando para eu voltar. Porém, não sei quando vai chegar este momento.”

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores