sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PRÉ-JOGO Avaí x Guarani

 

O Bugre terá a seu favor a crise vivida pelo Leão. Com problemas financeiros, o time está com dois meses de salários atrasados. Na semana passada, até houve greve do elenco. Apesar do estado crítico, o time vem de três vitórias seguidas, sendo a última sobre o ABC, por 2 a 1, em Natal. Na sétima posição, com 55 pontos, os catarinenses só cumprem tabela.

O time campineiro também precisa de muito pouco para também cumprir tabela. Na verdade, mesmo com a derrota, o clube pode se livrar. Para isso, bastariam as derrotas de Guaratinguetá e CRB para Vitória e Ceará, respectivamente. Na rodada passada, o Bugre quebrou uma série de dez jogos sem vitórias ao bater o ASA, por 2 a 1. Com isso, chegou aos 41 pontos, na 15ª posição. São sete pontos a mais que o Guará e oito a mais que os alagoanos.

Atrasos ainda incomodam

A situação ainda é desesperadora, mas os jogadores do Avaí ganharam um alento. Nesta quarta-feira, a diretoria do Leão acertou os salários atrasados referentes ao mês de agosto. Após a greve feita pelos jogadores, na quarta passada, os dirigentes precisaram se mexer para diminuir a insatisfação do elenco. No entanto, a situação ainda segue crítica. Afinal, os direitos de imagens seguem atrasados há três meses, além dos salários de setembro e outubro estarem em aberto.
Argel terá de superar os desfalques
Com o grupo ainda insatisfeito com as pendências, o técnico Argel Fucks deve fazer duas modificações com relação ao time que bateu o ABC. Os principais desfalques serão o zagueiro Jaílton e o lateral-esquerdo Pirão. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.
A expectativa era de que o titularCássio voltasse à zaga. Entretanto, o jogador ainda não está totalmente recuperado de uma luxação no calcanhar. Com isso, o garoto Alef, de 19 anos, fará sua estreia como profissional. Na ala esquerda, o titular será Julinho.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os movimentos do jogo na Ressacada a partir das 21h20m (horário de Brasília), desta sexta-feira. A partida terá transmissão pelo canal PFC, no sistema pay-per-view.

Xerifão abandonou o barco

A ausência do zagueiro Neto, no treino da manhã desta quinta-feira, foi a grande surpresa do Guarani. O jogador foi liberado das atividades pela diretoria para realizar exames médicos no Santos. Caso seja aprovado, o jogador deve ser anunciado como reforço para 2013.
Neto está de partida para o Santos
O próprio técnico Vilson Tadei confirmou que o jogador será desfalque para o duelo contra o Avaí. "A diretoria me passou isso. O que eu sei é que o Neto foi fazer uns exames. Se ele está em Santos, eu não sei, mas sei que ele está vetado do jogo. A gente já está se preparando para o jogo sem contar com ele", revelou.
Sem Neto, Tadei já confirmou a entrada de Fernando, que estava suspenso, para atuar ao lado Montoya. Esta deve ser a única mudança em relação ao time que bateu o ASA. O lateral Medina e, principalmente, o meia Fabrício agradaram e continuarão entre os titulares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores