sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Thiago Silva quer convencer Paulinho a escolher o PSG ao invés da Inter



Um dos jogadores mais cobiçados do futebol brasileiro, o volante Paulinho vai ganhando novas possibilidades de destino, caso o Corinthians resolva realmente vendê-lo. Uma das especulações mais fortes dá conta que a Internazionale tenta levar o camisa 8 após o Mundial de Clubes do Japão, mas agora o Paris Saint-Germain também pretende entrar na parada.

Em entrevista ao Gazzetta dello sport, o zagueiro Thiago Silva contou que pode tentar convencer o 'motor' corintiano a optar por uma transferência para os parisienses, assim como fez com Lucas, do São Paulo.

"No verão passado, [o técnico Carlo] Ancelotti e Leonardo [diretor de futebol] me pediram para conversas com Lucas sobre o projeto do PSG. Não foi difícil convencê-lo a escolher Paris", lembrou o defensor brasileiro.

"Ter Paulinho no meio-de-campo é garantia de muita raça e gols de qualidade. É um grande jogador, que cairia muito bem no nosso time. O problema é a concorrência da Inter, que já conversa com ele há algum tempo. Vou tentar convencê-lo"

A publicação ainda cita o interesse do PSG em Daniele de Rossi, da Roma, mas que Paulinho está em vantagem por custar 'apenas' 18 milhões de euros (R$ 46,71 milhões), conforma uma cláusula no contrato que entra em vigência ao término do Mundial.

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores