sexta-feira, 9 de novembro de 2012

São Paulo renova com Rogério Ceni até o final de 2013

Como já era esperado nas últimas semanas, Rogério Ceni e São Paulo se acertaram para a renovação de contrato do goleiro até o final de 2013, quando o jogador estará próximo dos 41 anos.

De acordo com o site oficial do clube do Morumbi, a extensão do vínculo aconteceu após “rápida conversa com o diretor de futebol Adalberto Baptista”, na noite da última quinta-feira.

"É uma alegria imensa poder seguir contando com o Rogério, um atleta que com toda sua experiência segue no auge da sua forma, além de toda idolatria que causa a nós são-paulinos. Eu diria que esse é nosso primeiro reforço para 2013", afirmou o dirigente.

Rogério Ceni chegou ao São Paulo em 1990, estreou em 1993 e a partir de 1997 assumiu a vaga de titular no lugar de Zetti. Recordista absoluto de partidas pelo clube, com 1.043 aparições, o camisa 1 é também o maior goleiro-artilheiro da história, com 105 gols marcados.

O clube tricolor ocupa atualmente a quarta colocação do Campeonato Brasileiro e está na semifinal da Copa Sul-Americana. Desta forma, está perto de retornar à Libertadores, obsessão da torcida são-paulina, depois de dois anos de ausência.

Divulgação
Rogério Ceni descarta jogar em Morumbi reformado: 'Só como torcedor'
Rogério Ceni chegará a 23 anos de serviços prestados ao São Paulo como jogador

Fonte:Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores