sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Série B: Presidente do CRB garante: "Não vamos cair!"


“Estou de partida com toda a diretoria para a Fortaleza e peço um voto de confiança de nossa torcida. Nós não vamos cair”, cravou Barbosa. “Este é um momento em que todos dentro do clube devem estar unidos, por isso vamos estar ao lado do grupo”, completou.
Apesar do otimismo, o Galo da Pajuçara vem de um péssimo resultado. Na rodada passada, o time perdeu para o Paraná, por 2 a 0, em pleno Estádio Rei Pelé. Resultado que manteve os alagoanos na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 33 pontos. Tem dois pontos a menos que o Bragantino, o primeiro fora da degola.
Para esta partida, o técnico Roberval Davino decidiu não fazer grandes modificações, embora os alagoanos venham de derrota. Serão duas mudanças e uma novidade. O zagueiro Ednei será improvisado na lateral direita, na vaga de Diego Aragão. Com isso, Rodrigão herda a vaga na zaga.
“Faltam três jogos que serão os jogos da vida de cada um. O grupo já mostrou que pode fazer muito e o futebol aplica peças que não temos como explicar. Fomos superiores os 90 minutos (contra o Paraná) e o gol não saiu", disse Davino, sobre esta reta final.
O CRB deve entrar em campo com a seguinte formação: Cristiano; Ednei, Ítalo, Rodrigão e Gleidson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Jadilson e Geovani; Ricardinho e Luiz Paulo.

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores