sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Muricy diz que dinheiro impede contratações de Robinho e Diego: "não tem condição financeira"



O técnico Muricy Ramalho não vê possibilidades de o Santos contratar a dupla de ídolos Diego e Robinho, campeões brasileiros pelo clube em 2002. O treinador deixou claro que o clube não tem condições financeiras de viabilizar a transação e revelou que a diretoria santista já estuda outros nomes para reforçar o time.
“É um jogador (Robinho) que tínhamos interesse de contratar, assim como o Diego, mas não têm as mínimas condições financeiras. Estamos trabalhando em outras frentes também, não são só esses jogadores”, afirmou Muricy.
A dificuldade para trazer Robinho parece ter irritado o treinador santista. Questionado em seguida se o Santos teria descartado a contratação, Muricy esbravejou e voltou atrás sobre o tema.  
“Estão com a impressão errada. Alguém ouviu eu falar que ele está descartado?”, disparou.
Muricy Ramalho, inclusive, acredita que o Santos não poderá fechar a contratação do lateral esquerdo Eron, do rebaixado Atlético-GO, pois é considerada uma transação cara para o clube.
“Ficou caro, não sei se vai acontecer uma tentativa porque é muito caro”, lamentou.
Muricy destaca que o Santos não tem condições financeiras de contratar a dupla mesmo com o clube recebendo R$ 23,9 milhões na venda de Paulo Henrique Ganso ao São Paulo. Isso porque, o Milan, da Itália, não aceita negociar Robinho por menos de 10 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões).
UOL Esporte já havia noticiado a dificuldade do Santos em repatriar seu ex-camisa 7 e revelado que a diretoria alvinegra trabalha a contratação de jogadores mais modestos no mercado do futebol - casos dos ex-pupilos do treinador no São Paulo, Richarlyson e Hugo, e do meia Rodriguinho, do América-MG.
A única contratação do clube até o momento para a temporada 2013 não empolga a torcida santista. Trata-se do zagueiro Neto, do Guarani, atleta que já passou por cirurgia nos dois joelhos e não atua desde agosto por causa de lesões. O atleta assinou contrato de duas temporadas com o clube, que comprou 100% de seus direitos econômicos.
Fonte:Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores