sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Série B: Destaque do Joinville, William tem propostas da Ásia



William é o camisa 10 do JEC nesta Série B, mas também vem se destacando por ser um jogador polivalente, tanto que nas últimas rodadas atuou como lateral-esquerdo devido a falta de opções no elenco. No início dessa semana, a diretoria se reuniu com o representante do meia e ex-jogador, Marcelo Djean, para saber a possibilidade de renovar o contrato, mas isso deve ser definido apenas no fim da Série B.

"Estamos tentando segurar o William aqui, vamos ter dificuldades, mas vamos tentar. Existem alguns clubes do "mundo" asiático com interesse. Quem sabe a gente chegue a um denominador comum até o final da competição", explicou o mandatário em entrevista à Rádio Cultura, de Joinville.
Aos 25 anos, William tem contrato com o clube catarinense até o final deste ano e já manifestou o desejo de continuar no Joinville. O meia chegou como uma aposta, principalmente por ter ficado dois anos afastado se recuperando de uma cirurgia no coração. Os problemas cardíacos foram descobertos quando ele defendia o Palmeiras. Além de JEC E Verdão, o jogador acumula passagens por Ipatinga, Vitória, Goiás, Atlético-GO e Náutico.

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores