sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Paços de Ferreira "acorda" no fim e vence Gil Vicente fora


O Paços de Ferreira venceu, nesta sexta-feira, o Gil Vicente por 1 a 0, fora de casa, em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Português. O duelo transcorreu com pouco movimentação até os últimos 20 minutos, quando os visitantes pressionaram os donos da casa em busca do resultado, que garante a equipe na zona classificatória para a Liga Europa.
Com o resultado, o Gil Vicente, que saiu vaiado de campo, continua com nove pontos, na nona colocação. Já o Paços vai para a quarta posição, com 14 pontos. Na próxima rodada, o Gil Vicente visita o Acadêmica, enquanto o Paços recebe o Marítimo.
A primeira etapa do duelo, com mando de Gil Vicente, transcorreu com quase nenhuma chance que estimulasse os torcedores que compareceram ao confronto. O duelo começou bastante equilibrado, pendendo ligeiramente para os pacenses. Mesmo assim, a partida foi para o intervalo sem grandes oportunidades de gol.
A segunda etapa se desenvolveu do mesmo jeito do primeiro tempo, até o Paços de Ferreira resolver se impor e partir para cima nos últimos 20 minutos. Aos 30min, Caetano, de dentro da área, disparou forte para grande defesa de Adriano. goleiro do Gil. Dois minutos mais tarde os visitantes conseguiram abrir o placar, em cobrança de falta de Antunes.
O gol animou o Paços de Ferreira, que ainda mandou uma bola na trave aos 34min, em cabeceada após cobrança de escanteio. Os pacenses ainda parariam em Adriano novamente aos 41min, em outra finalização de Caetano. O Gil Vicente teve a chance de empatar em cobrança de falta aos 45min, mas a bola passou raspando a meta do Paços.
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores