sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Muricy vê 'enrosco' na Arábia e falta de dinheiro travarem vinda de Diego Souza



O técnico Muricy Ramalho decidiu desabafar em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e revelou que o Santos não condições financeiras para contratar jogadores de peso para a próxima temporada. Além do pessimismo em relação a Diego e Robinho, o treinador também demonstrou desanimo ao falar sobre Diego Souza, destaque do Vasco nos últimos anos e atualmente jogador do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
Além da falta de dinheiro, Muricy acredita que Diego Souza não virá por causa de seu imbróglio na Arábia.
Diego Souza está insatisfeito no Al-Ittihad e, por meio de seus representantes, entrou em contato com advogados para rescindir seu contrato com o clube árabe através da Fifa. O ex-jogador do Vasco se organiza para voltar ao Brasil e iniciar a temporada 2013 em um clube do país – o Santos é o favorito do atleta. O principal problema do atleta são os atrasos salariais – ele não recebe desde que chegou à Arábia Saudita, há três meses.
“Eu tive esse jogador no seu melhor momento. Quando está fisicamente bem, faz a diferença. Teve passagem boa no Vasco, e agora esta com problema na Arábia. Não sei como alguns jogadores ainda insistem em ir para esses lugares. É difícil pelo enrosco que está e pelo preço. Mas é do nível de jogadores que estamos buscando”, afirmou Muricy.
O governo brasileiro, através do Ministério das Relações Exteriores, se mobiliza para tentar tirar o meia Diego Souza da Arábia Saudita. De acordo com o jornal Extra, os dirigentes do Al Ittihad não concederam o visto de saída para o ex-atleta do Vasco deixar o Oriente Médio e voltar ao Brasil.
O jornal informa que o Ministério dos Esportes recebeu o primeiro contato dos advogados de Diego Souza na quinta-feira. O caso está com o Ministério das Relações Exteriores. O jogador precisa entrar em contato com a embaixada brasileira em Riade, capital da Arábia Saudita, que fica a quase 1.000 km da cidade costeira Jeddah – onde ele vive com a família atualmente.
Fonte:Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores