domingo, 14 de outubro de 2012

Xavi elogia Mourinho, mas diz: ‘Não é o futebol que queremos aqui’


xavi barcelona gol granada (Foto: Agência EFE)
Um dos destaques do Barcelona, Xavicomentou sobre o trabalho de José Mourinho, técnico do Real Madrid. O meia garante que tem carinho pelo treinador do principal rival de seu time, mas afirma que ele não se encaixaria no comando do Barça. A informação é de um programa de rádio da Catalunha.

- Mourinho não se encaixa no jogo do Barça. Eu tenho carinho por ele porque esteve conosco por três anos, mas não é o futebol que queremos aqui. É espetacular, mas é muito baseado no que o adversário faz – disse Xavi, referindo-se ao tempo em que Mourinho trabalhou como assistente técnico de Bobby Robson no Barcelona.
O meia também falou sobre o trabalho feito por Pep Guardiola durante os quatros anos que esteve no comando do Barcelona. Para ele, o atual treinador do time, Tito Vilanova, tem muitas semelhanças com o antigo técnico. Xavi se disse “surpreso” com Tito e que ele “parece muito preparado”.
José Mourinho no treino do Real Madrid (Foto: EFE)
O meia também comentou sobre a rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi em busca do título de melhor jogador do mundo. Nesta semana, Mourinho defendeu seu jogador e chegou a dizer que “será um crime se ele não levar a Bola de Ouro". Xavi, porém, discorda do técnico do Real Madrid.
- Messi é o número 1. Para mim, o melhor de sempre. Faz gols e trabalha para a equipe. É uma referência. Ele é o melhor de longe e o seu jogo é mais espetacular do que o de Cristiano Ronaldo – garantiu.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores