domingo, 14 de outubro de 2012

Dirigente diz que jovens do City não devem seguir o exemplo de Balotelli Balotelli vira o anti-exemplo no City (Foto: EFE) Desde a Eurocopa que Mario Balotelli Manchester City figura longe dos problemas no Manchester City. No entanto, neste domingo, o jornal “Daily Mail” noticiou que o clube novamente estaria insatisfeito com a postura de seu atacante – muito por conta do mau exemplo aos mais jovens. Perguntado em qual lugar o ex-jogador do Inter de Milão se encaixaria na visão do clube de produzir novos talentos, o diretor-esportivo do time, Brian Marwood, deu uma leve cutucada no comportamento do italiano. - É importante os jogadores da equipe principal demonstrarem um bom exemplo. Acredito que, e todos nós sabemos de quem você está falando, sempre vai ter pessoas dentro do sistema que não irão mostrar os valores e comportamentos adequados. Mas no elenco principal acho que temos um grupo fantástico de jogadores. Olho para Pablo Zabaleta, Vincent Kompany, Joe Hart, Gareth Barry, Joleon Lescott. Temos um monte de jogadores que pensam e se comportam de maneira correta. Você tem que ter certeza que eles são os modelos – disse o dirigente ao “Daily Mail”. Inclusive, o jornal inglês coloca em dúvida o futuro do italiano no clube a um longo prazo. O motivo mais recente de aborrecimento interno ocorreu após Balotelli ter deixado o gramado irritado após ter sido substituído na vitória por 3 a 0 sobre o Sunderland. Segundo Marwood, um outro jogador de perfil mais polêmico já deixou a equipe anteriormente. - Um jogador que não está mais em nosso clube saiu da recepção do campo de treinamento de Carrington, onde gastamos um monte de dinheiro, e derramou um pouco de lixo no caminho. Ele desrespeitou o ambiente em que estava inserido - concluiu


Mario Balotelli no treino da seleção da Itália (Foto: EFE)
Desde a Eurocopa que Mario BalotelliManchester City figura longe dos problemas no Manchester City. No entanto, neste domingo, o jornal “Daily Mail” noticiou que o clube novamente estaria insatisfeito com a postura de seu atacante – muito por conta do mau exemplo aos mais jovens. Perguntado em qual lugar o ex-jogador do Inter de Milão se encaixaria na visão do clube de produzir novos talentos, o diretor-esportivo do time, Brian Marwood, deu uma leve cutucada no comportamento do italiano.
- É importante os jogadores da equipe principal demonstrarem um bom exemplo. Acredito que, e todos nós sabemos de quem você está falando, sempre vai ter pessoas dentro do sistema que não irão mostrar os valores e comportamentos adequados. Mas no elenco principal acho que temos um grupo fantástico de jogadores. Olho para Pablo Zabaleta, Vincent Kompany, Joe Hart, Gareth Barry, Joleon Lescott. Temos um monte de jogadores que pensam e se comportam de maneira correta. Você tem que ter certeza que eles são os modelos – disse o dirigente ao “Daily Mail”.
Inclusive, o jornal inglês coloca em dúvida o futuro do italiano no clube a um longo prazo. O motivo mais recente de aborrecimento interno ocorreu após Balotelli ter deixado o gramado irritado após ter sido substituído na vitória por 3 a 0 sobre o Sunderland.
Segundo Marwood, um outro jogador de perfil mais polêmico já deixou a equipe anteriormente.
- Um jogador que não está mais em nosso clube saiu da recepção do campo de treinamento de Carrington, onde gastamos um monte de dinheiro, e derramou um pouco de lixo no caminho. Ele desrespeitou o ambiente em que estava inserido - concluiu.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores