domingo, 14 de outubro de 2012

Marcelo sofre fratura em treino da Seleção e fica até 3 meses fora

O lateral esquerdo ficará fora dos gramados por até três meses. Foto: Mowa Press/Divulgação

O lateral esquerdo Marcelo sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito durante o treinamento da Seleção Brasileira, neste domingo, e vai ficar afastado dos gramados por até três meses. O jogador estava concentrado para o duelo contra o Japão, nesta terça-feira, em Wroclaw, e agora seguirá nesta segunda-feira para Madri, onde continuará o tratamento.


Segundo o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, caberá ao Real Madrid decidir qual tratamento será realizado. Uma cirurgia não está descartada, mas o tempo previsto de recuperação é o mesmo. ¿A diferença é que como tratamento cirúrgico fica mais difícil ocorrer uma nova fratura¿, disse.
Marcelo passou por exames de raio-x em uma clínica na cidade Wroclaw e já está usando uma bota ortopédica no local. Lasmar já entrou em contato com a comissão médica do Real Madrid para informar sobre a lesão.
Com a baixa, o técnico Mano Menezes terá problemas para armar a equipe que enfrenta o Japão. Os laterais Daniel Alves e Alex Sandro já haviam sido cortados por lesões sofridas em seus clubes, e o ala esquerdo Adriano precisou jogar do lado direito.
O treinador, assim, terá que improvisar em uma das laterais. A opção mais provável é o retorno de Adriano à lateral esquerda e a entrada de um zagueiro, Dedé ou Leandro Castán, na direita.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores