domingo, 14 de outubro de 2012

Cruzeiro passa sem dificuldades por time mexicano no Mundial de Clubes


Equipe mineira vence o Tigres na partida de estreia por 3 sets a 0 e enfrentará, na rodada deste domingo, o Al Rayyan, do Qatar


O adversário não precisou de muito tempo para perceber quem mandava ali. Aquele placar de 5/0, logo no comecinho do jogo, deixou a equipe do Tigres desconfortável. Os representantes do México viam o Cruzeiro se impor na partida de estreia do Mundial de Clubes. Foi assim até o fim, conquistando a tranquila vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/13 e 25/18, neste sábado, em Doha.
Wallace na partida de vôlei do Sada Cruzeiro no Mundial de Clubes (Foto: Divulgação / FIVB)
O único representante brasileiro na competição, contou com 13 pontos de Wallace e 11 de Filipe no primeiro triunfo. Na segunda rodada, neste domingo, a partir das 13h (de Brasília), o Cruzeiro medirá forças com o Al Rayyan, do Qatar.
Atual campeão da Superliga, o time comandado pelo técnico Marcelo Mendez encontrou ainda mais facilidade no segundo set. O Tigres errava demais e não teve como evitar o 25/13.  Os mexicanos tentaram reagir no set seguinte, que marcou a estreia do ponteiro cubano Leal na equipe mineira. Mas o adversário estava atento, manteve a concentração e fechou o jogo.
- Cumprimos hoje o nosso trabalho. O primeiro jogo de um campeonato como esse é sempre difícil. Jogamos bem e o mais importante é que o time não perdeu a concentração em momento algum. Agora vamos nos preparar para enfrentar o Al Rayyan, que é um time que tem muitos jogadores estrangeiros e acho que vamos encontrar mais dificuldades, principalmente com o saque deles. Temos que entrar com o mesmo ritmo desse jogo de estreia - disse Marcelo Mendez.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores