domingo, 14 de outubro de 2012

Sem descartar adiar jogo contra Flu, Ponte viaja em cima da hora ao Rio


Jogadores da Ponte esperam por voo em Viracopos (Foto: Thiago Toledo/ PontePress)
Um imprevisto em Viracopos na noite de sábado deixou a programação da Ponte Preta apertada para o duelo contra o Fluminense, neste domingo. Depois de não conseguir embarcar para o Rio de Janeiro devido a um incidente com um avião cargueiro, que fechou a pista do aeroporto, a Macaca remarcou o voo para Congonhas, às 13h20, já que ainda não há previsão para o funcionamento de Viracopos voltar à normalidade. Com a viagem em cima da hora, o executivo de futebol Ocimar Bolicenho não descarta pedir o adiamento da partida, marcada para as 18h30, em São Januário, caso ocorra algum atraso.
- Nós esperamos que dê tudo certo, mas qualquer tipo de atraso inviabiliza a realização do jogo, já que a programação está contada – afirmou, por telefone, Bolicenho, que tentou contato na CBF desde a noite de sábado para explicar a situação, mas, sem sucesso, separou documentos que amparam a Ponte em caso da necessidade de tentar alterar a data do jogo.
O novo roteiro da Macaca prevê, já em solo carioca, uma parada em um hotel, para os jogadores lancharem, antes da ida ao estádio. O voo entre Congonhas e Santos Dumont tem aproximadamente uma hora e meia de duração. Se o cronograma for seguido à risca, a delegação alvinegra chegará ao Rio de Janeiro por volta das 15h.
- A ideia é que os atletas ainda descansem um pouco e lanchem no hotel. Até por isso, digo que, se acontecer mais algum imprevisto, ficará complicado jogar no horário previamente estabelecido – comentou Bolicenho.
Inicialmente, o grupo da Ponte seguiria para o Rio por volta das 21h de sábado. Com o incidente em Viracopos, a diretoria optou por dormir em um hotel em Campinas para não prejudicar o sono nem a alimentação dos atletas. Existia a possibilidade de pegar um voo em Guarulhos às 2h, o que foi prontamente descartado.
- Se seguíssemos na madrugada, aí iríamos prejudicar a programação de vez. Pelo menos ficamos em Campinas, os jogadores jantaram na hora certa e dormiram tranquilamente – disse o executivo de futebol da Macaca.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores