sábado, 25 de agosto de 2012

Vitor Belfort terá Rashad Evans como treinador em luta contra Jon Jones


Vitor Belfort recebeu a proposta para enfrentar Jon Jones pelo título dos meio-pesados do UFC, dia 22 de setembro, em Toronto, no Canadá.
Considerada uma das equipes mais fortes do MMA atual, a Blackzilians conta com lutadores do calibre de Rashad Evans, Alistair Overeem, Thiago Silva, Anthony Johnson, Gesias Cavalcante, Guto Inocente, Tyron Spong, Cosmo Alexandre, dentre outros. Mostrando-se feliz com a escolha que fez, Vitor Belfort diz que o momento não poderia ter sido mais adequado.

- Esta é a luta mais importante da minha vida, por isso o momento é perfeito para se juntar a Glenn Robinson (empresário) e os Blackzilians, em seu campo de treinamento de nível mundial, o “JACO Hybrid Training Center”, em Delray Beach. Vou ter os melhores treinadores e os melhores lutadores do esporte, incluindo Alistair Overeem e Rashad Evans para ajudar a me preparar para esta luta pelo título. Vou executar todo o meu treinamento no JACO e vou ganhar o cinturão para os meus fãs, família e os Blackzilians, do sul da Flórida – afirmou Belfort em um comunicado à imprensa.


Ao aceitar a proposta pelo título dos meio-pesados, no UFC 152, Belfort passou a ter em seu treinamento grandes aliados. Segundo comunicado à imprensa, Rashad Evans, ex-parceiro de treinos de Jon Jones quando integrava a equipe de Greg Jackson, e último lutador a disputar o cinturão da categoria, no UFC 145, tendo sido derrotado na decisão unânime dos juízes, será o principal treinador de Belfort para sua preparação. Ele será auxiliado por Henri Hooft, José Mário Sperry, Jorge Santiago, Marcus Silva e Flavius Silva.
- Como um dos primeiros campeões do UFC e um dos lutadores mais populares no mundo hoje, é uma honra que Vitor Belfort faça parte da Blackzilians. Na última sexta-feira foi anunciado que ele vai lutar pelo título no UFC 152. Todo mundo aqui vai fazer o que for preciso para garantir que ele tenha o melhor treinamento e saia do octógono, no dia 22 de setembro, como o novo campeão dos pesos meio-pesados do UFC - disse Glenn Robinson, empresário da Blackzilians.

MONTAGEM - Jon jones vitor belfort UFC (Foto: Agência Getty Images)
Belfort vem de uma vitória por finalização no primeiro round sobre Anthony Johnson, outro membro da Blackzilians, em janeiro. Ele estava programado para lutar com Wanderlei Silva, em junho, mas após ter quebrado a mão foi substituído por Rich Franklin.

Fonte: Sportv(Combate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores