sábado, 25 de agosto de 2012

Luxa minimiza chegada do Inter ou vantagem do Grêmio: "O Gre-Nal não decide nada"


Vanderlei Luxemburgo desdenha do clássico e diz que não define nada no Brasileirão
Vanderlei Luxemburgo desdenha do clássico e diz que não define nada no Brasileirão
Ao contrário dos jogadores, que acreditam que uma vitória no Gre-Nal possa alijar o rival da disputa por uma vaga no G-4, o técnico Vanderlei Luxemburgo não vê características decisivas na partida. Segundo o comandante, a vantagem em caso de vitória ou a aproximação do oponente com derrota não significam algo mais sério no Brasileirão.

Moreno confirmado e fim dos mistérios

  • Marcelo Moreno está confirmado com o time por Vanderlei Luxemburgo para Gre-Nal deste domingo
"Tirando a rivalidade, que é muito grande aqui, e que sempre um quer ganhar do outro, o jogo não encaminha nada. O Gre-Nal não decide nada. Terminamos um turno, ainda falta outro. E dizer que algo vai se desenhar é impossível. Teremos desconforto com derrotas, conforto com vitórias. Ficaremos tristes e felizes, ainda está longe do fim. Na competição não mudará absolutamente nada", minimizou o treinador gremista.

De fato ainda restarão outras 19 rodadas após o embate entre Grêmio e Internacional. Nenhuma posição, sequer, será alterada com a pontuação do duelo. Caso o Inter vença, iguala o Grêmio com 34 pontos, mas não passa pelo número de vitórias. A vitória gremista seria mais relevante na classificação, pois deixaria o quarto colocado seis pontos distante do quinto.

"Não existe nada de favoritismo. A história mostra que favoritos também perdem. Já cansei de entrar como favorito e acabar com grandes derrotas. Clássico é rivalidade, é motivação", explicou Luxemburgo.

Internacional e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. O último treinamento do time tricolor foi adiado e ocorrerá na tarde deste sábado.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores