sábado, 25 de agosto de 2012

'Corinthians x São Paulo fake' invade clássico entre Palmeiras e Santos

Palmeiras x Santos - Campeonato Brasileiro - Pacaembu (Foto: Caio Carrieri)Uma cena curiosa e para lá de inusitada antecedeu o clássico entre Palmeiras e Santos, neste sábado, no Pacaembu. Cerca de 45 minutos antes do embate, uma ação de marketing de uma seguradora promoveu um duelo Majestoso, como se o confronto fosse entre Corinthians x São Paulo.

Sob uma giranda de fogos de artifício, os times fictícios entraram em campo, enquanto o placar eletrônico anunciava as escalações, com os nomes dos jogadores que devem entrar em campo amanhã, no clássico entre as duas equipes da capital. O Corinthians fake entrou de branco e o São Paulo, com o uniforme listrado. Os "atores" levaram tão a sério a ideia que até simularam entrevistas no gramado, com aquecimento sob os olhares de um quarteto de arbitragem também fictício.

A medida, que deixou muitos torcedores boquiabertos sem saber o que estava acontecendo, enquanto outros mais exaltados protestavam, foi ação de uma seguradora e teve aval do Palmeiras, mandante da partida. O Verdão embolsou dinheiro não divulgado por permitir o episódio.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores