sábado, 25 de agosto de 2012

Atlético-PR bate o Paraná e mantém boa fase na Série B

Paraná x Atlético-PR - Série B (Foto: Felipe Gabriel)O Atlético-PR não tomou conhecimento do Paraná e venceu o rival por 2 a 1, neste sábado, na lotada Vila Capanema, pela última rodada do primeiro turno da Série B. Os gols do Furacão foram marcados por João Paulo e Pedro Botelho. Paulo Henrique descontou para os donos da casa.

Com o resultado, o Atlético chegou aos 32 pontos e está na sexta posição, a apenas dois pontos do G4. Nesta terça, volta a campo contra o Joinville, em Paranaguá. Já os paranistas seguem em 11º, com apenas 26 pontos, e enfrentam o Guarani na próxima terça, fora de casa.

Mesmo com o Paraná iniciando melhor a partida, e chegando até a criar uma boa chance com Fernandinho, foi o Furacão que saiu na frente do placar. O volante João Paulo cobrou falta na entrada da área, contou com a ajuda do goleiro Luís Carlos e abriu o placar na Vila Capanema.

O gol do rival deixou os donos da casa visivelmente abalados. E logo depois, após um contra-ataque rápido, Elias deu um belo passe para Pedro Botelho ampliar. Com a vantagem, a equipe deu uma relaxada e já nos acréscimos da etapa inicial o lateral Paulo Henrique diminuiu o placar.

Ao contrário da primeira parte, o segundo tempo não teve gols, nem emoção. O Furacão voltou recuado, com o objetivo de segurar o resultado. E apesar do Paraná partir para o ataque para buscar o empate, acabou não conseguindo. Assim, Ricardinho estreou em clássicos com derrota.

JOINVILLE 1 X 0 GOIÁS

O Joinville assumiu a terceira posição na Série B ao derrotar o Goiás, por 1 a 0, nesta tarde, em uma Arena Joinville lotada. William, aos 25 minutos de jogo, marcou o tento que levou o Tricolor catarinense aos 36 pontos na tabela. O Esmeraldino segue em quinto com 33.

Na próxima terça-feira, o Joinville visita o Atlético-PR, no Gigante do Itiberê, às 19h30. Já o Goiás recebe o América-RN, no Serra Dourada, às 21h50 do mesmo dia.

SÃO CAETANO 1 X 2 GUARANI
De virada, o Guarani superou o São Caetano, por 2 a 1, nesta tarde, em pleno Anacleto Campanella e se afastou da zona de rebaixamento da Segundona. Éder, aos 17 minutos, abriu o placar para o Azulão e Fumagalli, aos 18 da etapa final, deixou tudo igual. Eis que, aos 39 minutos do segundo tempo, o zagueiro Rodrigo Arroz garantiu a virada do Guarani.

Com o resultado, o São Caetano caiu para a quarta posição e segue com 34 pontos. Já o Guarani assumiu o 12º lugar com 24. O Azulão volta a atuar pela Série B na próxima terça, quando visitará o ASA, às 21h50, no Coaracy da Mata Fonseca. Já o Bugre, no mesmo dia, recebe o Paraná, no Brinco de Ouro da Princesa, às 19h30.

19ª RODADA
Terça-feira (21/8)Criciúma 2x0 Avaí
Barueri 2x3 Guaratinguetá
Ipatinga 1x0 América-MG

Sexta-feira (24/8)Ceará 1x3 Vitória

Sábado (25/8)
Paraná 1x2 Atlético-PR
Joinville 1x0 Goiás
São Caetano 1x2 Guarani
América-RN x ABC - 16h20
CRB x ASA - 16h20
Boa Esporte x Bragantino - 21h

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores