sábado, 25 de agosto de 2012

Tite escala Emerson Sheik e Romarinho no ataque; Guerrero é vetado pelos médicos


Emerson Sheik será mesmo a principal novidade do Corinthians para o clássico de domingo contra o São Paulo, às 16h, no Pacaembu. Na manhã deste sábado, o atacante figurou entre os titulares, ao lado de Romarinho, Danilo e Douglas, no quarteto ofensivo escalado por Tite durante atividade tática no CT Joaquim Grava.

CORINTHIANS X SÃO PAULO: ESCALAÇÕES

A baixa no duelo válido pela 19ª rodada do Brasileiro será o atacante Paolo Guerrero. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o peruano apresenta um problema no tornozelo direito, está vetado do clássico e dificilmente terá condições de jogo na quarta-feira, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.
Já Sheik retorna ao time após um mês afastado devido a um entorse no tornozelo. Na última sexta, Tite havia dito que poderia deixar o atacante de 33 anos no banco e segurá-lo para o segundo tempo. Pelo treino deste sábado, tudo indica que o camisa 11 será titular diante do rival do Morumbi.
O meia Douglas treinou normalmente neste sábado e vai para o jogo. Na última sexta ele foi desfalque por causa de uma gripe. O argentino Juan Martinez, autor de um gol contra o Santos no fim de semana passado, deve continuar como opção no banco de reserva.
A tendência é o Timão entrar em campo com: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Emerson Sheik e Romarinho.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores