sábado, 25 de agosto de 2012

UFC Rio III: Caldeirão x Davis substitui Belfort x Alan Belcher


Luta entre Glover Teixeira e Rampage Jackson passa a ser evento co-principal da edição que será realizada no dia 13 de outubro


Wagner Caldeirão com o olho machucado UFC (Foto: Divulgação / UFC)Caldeirão saiu com o olho machucado em agosto
(Foto: Divulgação / UFC)
Com a saída de Vitor Belfort do card principal do UFC Rio III, que ocorrerá no 13 de outubro, e contusão de Alan Belcher, que enfrentaria o brasileiro no evento, o UFC confirmou a inclusão da luta entre o wrestler americano Phil Davis e o brasileiro Wagner Caldeirão. O combate chegou a ocorrer no UFC: Shogun x Vera, no dia 4 de agosto, mas terminou sem resultado por Davis ter colocado o dedo no olho de Caldeirão, impedindo o brasileiro de continuar na luta.
Belfort saiu do evento no Rio porque enfrentará Jon Jones no UFC 152, que acontece dia 22 de setembro, em Toronto, no Canadá. Com isso, a luta entre o brasileiro Glover Teixeira e o americano Rampage Jackson, pelos meio-pesados, que seria originalmente a terceira principal, foi reposicionada para o lugar da luta anterior, tornando-se o co-evento principal do UFC Rio III.
Caldeirão, que tem este apelido por ter participado do quadro Lata Velha, do programa Caldeirão do Huck, está invicto há oito lutas, sendo sete vitórias por nocaute e seis no primeiro round.
Davis, por sua vez, perdeu para Rashad Evans no UFC de 28 de janeiro deste ano, em Chicago. Foi seu primeiro revés em 10 lutas profissionais de MMA.

Fonte: Sportv CombateErly Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores