sábado, 25 de agosto de 2012

Apoiador Thiago Neves de olho no Vasco e no líder Atlético-MG

Treino do Fluminense - 14/08/2012 - Thiago Neves (Foto: Bruno de Lima)
O clássico deste sábado, contra o Vasco, no Engenhão, tem dupla importância para Thiago Neves. O apoiador destaca a necessidade de o Fluminense vencer para se afastar do adversário e também para se manter na cola do Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro.

– A intenção é abrir uma vantagem de pontos maior para as outras equipes e também encostar no Atlético-MG. O objetivo maior é brigar pela liderança e esquecer o terceiro, o quarto, o quinto e daí por diante - disse, ao site oficial do clube.

O Fluminense ocupa a segunda colocação na competição com 39 pontos, quatro a mais que o Vasco. O Galo tem 42. Como inspiração para passar pelo rival, Thiago Neves tem na memória a vitória tricolor sobre o Cruz-Maltino por 3 a 1 na decisão da Taça Guanabara deste ano.

– O jogo da final da Taça Guanabara deste ano está marcado. Nós conseguimos uma boa vitória. Agora, no Brasileiro é bem diferente. É um jogo que encerra o primeiro turno e eles precisam da vitória tanto quanto nós. Será um jogo bem disputado e eu espero que a nossa equipe se dê melhor do que a deles – afirmou.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores