sábado, 25 de agosto de 2012

Após erro triplo de impedimento, auxiliar se desculpa com Fábio Santos

Fábio Santos - Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)O erro triplo da arbitragem na derrota por 3 a 2 contra o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro, continua sendo assunto no Corinthians. Com participação efetiva no lance, já que estava atrás da linha de André (autor do segundo gol do Peixe), Fábio Santos revelou qual foi o tom da rápida conversa que teve com o auxiliar Emerson de Carvalho, bandeira que validou o tento após três impedimentos do ataque.

Em entrevista ao LANCENET!, o camisa 6 do Timão afirmou que o bandeira não teve má índole na jogada, mas que, no entanto, chegou a pedir desculpas pela falha logo após a bola entrar na meta de Cássio.

- Ele acabou até pedindo desculpa para mim. É uma palavra ruim, não gosto de usar, mas fiquei até com dó dele. Eu falei para ele se ele tinha visto que o gol era do André, porque na minha cabeça não dava para entender ele não ter visto o André impedido, estava muito na frente. Às vezes achou que foi gol direto do Durval. Disse a ele que dava tempo de voltar atrás, para ele falar com o árbitro.

 Aí ele me disse: "Pô, cara, desculpa, eu não vi. Sou ser humano, todo mundo erra..." Aí ele me quebrou (risos). Não tive mais coragem de falar mais nada - contou o jogador.

- Fiquei com mais raiva do quinto árbitro. Ele estava na frente do lance e não quis palpitar. Falei com ele também e ele disse que era lance do bandeira. Mas acontece. Não vejo má índole destes caras. Foram três erros grotescos, mas isso não apaga o que ele já tinha feito na carreira. Ele (bandeira) parece ser um bom profissional - completou.

A jogada, que teve três falhas seguidas da arbitragem, acabou tendo repercussão mundial. Por causa do erro, Emerson de Carvalho acabou sendo afastado por pelo menos um mês de apitar partidas do Brasileirão. Na partida da última quarta-feira, entre Coritiba e Grêmio, pela Sul-Americana, o auxiliar chegou a bandeirar e acertou em um lance decisivo, em que os gaúchos marcaram o tento da classificação.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores