sábado, 25 de agosto de 2012

Galo relaciona 19 jogadores para enfrentar o Cruzeiro

Cuca - Atlético-MG (Foto: Gil Leonardi)
O técnico Cuca divulgou a lista dos 19 jogadores do Atlético-MG relacionados para a partida deste domingo, contra o Cruzeiro, no Independência, às 18h30. Sem surpresas, o treinador terá força máxima à sua disposição.

Irão para a partida os goleiros Victor e Giovanni; os defensores Marcos Rocha, Júnior César, Carlos César, Richarlyson, Réver, Leonardo Silva e Rafael Marques; os meias Pierre, Leandro Donizete, Fillipe Soutto, Serginho, Ronaldinho e Bernard; e os atacantes Jô, Danilinho, Neto Berola e Guilherme.

Cuca impediu o acesso da imprensa aos coletivos realizados durante a semana, mas garantiu que a escalação não deverá ser diferente da que normalmente joga, com apenas a dúvida entre Danilinho e Guilherme na composição do meio de campo. O time que provavelmente irá a campo será: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Danilinho (ou Guilherme) e Ronaldinho; Jô.

Com 42 pontos, o Galo procura vencer o arquirrival e ainda torce para uma vitória do Vasco sobre o Fluminense, combinação que lhe daria sete pontos de vantagem para o vice-líder, ainda com um jogo a menos a realizar.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores