sábado, 25 de agosto de 2012

Patricia Amorim acredita em Adriano: 'Se ele quiser, sai de baixo'

Adriano é apresentado pelo Flamengo (Foto: Ricardo Ramos)A chegada de Adriano ao Flamengo empolgou a presidente Patricia Amorim. A atitude do Imperador de ter pedido para concentrar, ter feito questão da camisa 10 e treinar em dois períodos animou a mandatária, que acredita só depender do jogador para ele dar a volta por cima e dar alegrias à torcida rubro-negra.

- Acredito nele, ele está com aquele brilho no olhar. E talento o jogador nasce com ele, ninguém adquire. Ele é um privilegiado, tem história no Flamengo, o carinho da torcida, tem tudo, só depende dele. E ele está animado. Essa história de concentrar partiu dele. Ele queria ficar 15 dias no hotel, treinar em dois períodos, acompanhar o time... Se ele quiser, sai de baixo - disse Patricia Amorim à Rádio Tupi.

Há um ano, a presidente Patricia Amorim tratou com a desconfiança o retorno do jogador. Vanderlei Luxemburgo não concordou em trazer o atacante de volta. A dirigente explica, porém, que o técnico Dorival Júnior e o diretor de futebol Zinho sentiram firmeza nas palavras de Adriano e resolveram dar mais uma chance.

- Acho que o torcedor entende que o Flamengo estendeu a mão, recebeu com carinho, como a torcida queria. Fizemos tudo que tínhamos que fazer. Teve o parecer do treinador, do diretor, do departamento médico, e fui convencida de que era importante o retorno do jogador por esses profissionais. Claro, dentro de uma realidade financeira, sem jamais deixar a serenidade. O Dorival participiou da reunião, falou que contava com ele, queria ele no elenco. Que se ele tivesse qualquer problema, porque às vezes o Adriano fica triste, que ele o procurasse, estava à disposição - encerrou a dirigente.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores