sábado, 25 de agosto de 2012

Real e Barcelona voltam a se 'encontrar' já neste sábado

Gerard Deulofeu (Foto: David Ramos/AFP)Apenas dois dias depois do clássico entre Barcelona e Real Madrid pela Supercopa da Espanha, vencido pelo clube catalão por 3 a 2 no Camp Nou, os dois clubes voltam a se encontrar. Mas pela Segunda Divisão do país.

As equipes B de culés e merengues acirram a rivalidade também entre os mais jovens no Estádio Alfredo di Stéfano, anexo ao centro de treinamento do Real Madrid.

Craque do time e uma das principais promessas da Espanha, o atacante Jesé, artilheiro do último Europeu Sub-19, disse que para os jogadores, o clássico tem a mesma importância do jogo principal.

- Esperamos esta partida com muita vontade, ainda mais jogando em casa. A torcida será fundamental, é um ponto a favor para nós - disse o jovem de 19 anos ao site oficial do Real, para depois elogiar o rival:
- Vai ser uma partida muito competitiva, é um clássico e é uma partida diferente. Eles são uma bela equipe, que joga com tranquilidade e com a posse de bola.





Eusebio Sacristán, técnico do Barcelona B, revelou que os jogadores estão muito animados com a oportunidade de jogar um clássico ainda jovens.

- É uma partida bonita de jogar, e eles estão encantados. Acho que trabalhamos bem esta semana e levantamos os ânimos após a derrota na estreia - lembrou Eusebio, referindo-se à derrota por 5 a 4 contra o Almería.

Esta partida que, apesar da derrota, teve um destaque para o Barça. O apoiador Deulofeu, visto em La Masia como o Novo Messi, fez três gols nesta partida. Além dele, outro que merece atenção é o brasileiro Rafinha, irmão de Thiago Alcântara, que já está entre os profissionais.

FICHA TÉCNICA:

REAL MADRID CASTILLA x BARCELONA B

Local: Estádio Alfredo di Stefano, Madri (ESP)

Data-hora: 25/08/2012, às 16h (de Brasília)

Árbitro: Mariscal Sánchez (ESP)

REAL MADRID CASTILLA: Mejias, Fabinho, Borja, Mateos e Casado; Alex, Mosquera e Tcherychev; Juanfran, Jesé e De Tomás. Técnico: Alberto Toril

BARCELONA B: Oier, Balliu, Lombán, Sergi Gómez e Planas; Espinosa, Dongou e Rafinha; Araujo, Deulofeu e Luis Albert. Técnico: Eusebio Sacristán

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores