sábado, 25 de agosto de 2012

Mourinho se irrita e responde críticas de Cruyff com ironia, mas se confunde ao citar Romário


José Mourinho gesticula para o árbitro durante partida contra o Rayo Vallecano
José Mourinho gesticula para o árbitro durante partida contra o Rayo Vallecano
O técnico do Real Madrid, José Mourinho, respondeu em coletiva de imprensa, neste sábado, as críticas do ex-jogador e treinador holandês Johan Cruyff, que disse que o português utiliza pouco os jogadores da base. Mourinho ironizou e lembrou que Cruyff sagrou-se campeão europeu com o Barcelona como técnico, em 1992, com um time repleto de estrelas estrangeiras, ??conhecido como o ‘Dream Team’ catalão.

"Esse homem foi campeão europeu uma vez com quatro jogadores da base muito bons como Koeman, Romário, Stoichkov e Michael Laudrup. Quatro caseiros muito bons", disse Mourinho, incluindo Romário na lista, que na verdade só chegou ao Barcelona em 1993.

O quarto estrangeiro do ‘Dream Team’ era o holandês Richard Witschge, que não jogou a final da Liga dos Campeões em que o Barça foi campeão sobre os italianos da Sampdoria.

A resposta do treinador atual campeão espanhol com o Real, veio poucos dias depois de Johan Cruyff dizer que Mourinho 'como jogador não pintava nada "e criticar o uso dos jogadores conterrâneos. “É melhor formarjogadores e não comprá-los", falou o holandês.

"Quanto mais jogadores jovens pudermos ter melhor, quanto mais jogadores ‘Made In Real Madrid' melhor, mas eu não gosto de ouvir um senhor dizer que gostava muito de formar e não comprar jogadores, esbravejou José Mourinho, na coletiva de imprensa.

Fonte: UolErly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores