sábado, 25 de agosto de 2012

Dirigente do Santos condena declarações de Ney Franco sobre Ganso

Palmeiras x Santos - Campeonato Brasileiro - Ganso chega ao Pacaembu (Foto: Eduardo Viana)No dia seguinte à publicação de uma nota oficial informando que o Santos não está disposto a ouvir novas propostas do São Paulo por Paulo Henrique Ganso, o superintendente de esportes do clube alvinegro, Felipe Faro, condenou a postura tricolor, sobretudo as declarações do técnico Ney Franco, que esperava contar com o atleta para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, e até desenhou campinhos com ele na formação.

- Só achamos que essas coisas não devem ser externadas. Essas declarações que vieram não foram em um momento adequado. Temos um jogo importante hoje (sábado, contra o Palmeiras), estamos em uma semana complicada, com clássicos, Recopa. Não são declarações que deveriam ter sido dadas pelo Ney Franco. Só falamos (na nota) que o jogador não está à venda - disse o dirigente, no Pacaembu.

No comunicado, o Peixe também lamenta o fato de o meia ter dito que seria um prazer vestir a camisa do rival. Faro, no entanto, minimiza a declaração e garante que o camisa 10 está feliz e jogando bem.
- O Ganso, talvez levado pelas perguntas que fazem a ele, foi infelliz nessa declaração . A cabeça dele está no Santos. Foi mais uma declaração infeliz do que externar a vontade de jogar no São Paulo. Vejo o Ganso com vontade no Santos - finalizou.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores