sábado, 25 de agosto de 2012

Hulk ainda não fechou com Zenit, revela assessor


Porto x Beira-Mar - Campeonato Português - Gol do Hulk (Foto: Rafael Marchante/Reuters)O brasileiro Hulk ainda não fechou com o Zenit. Pelo menos esta é a informação da assessoria de imprensa do jogador ao jornal português "A Bola". A imprensa russa havia noticiado que Porto e Zenit teriam chegado a um acordo para a transferência do atacante, por cerca de 50 milhões de euros (R$ 125 milhões), mas Acaz Fellegger, assessor do jogador, negou.

- A notícia é falsa. Falei [ontem] com o Hulk e o seu empresário, Constantino Teodoro, e eles me disseram que o que foi escrito não corresponde à realidade. Eles me adiantaram que ainda conversam com três clubes - revelou Fallegger ao diário português. 


- Não foram falados pra mim os nomes dos clubes fora de Portugal que estão em negociações, mas a permanência do Hulk no Porto também é uma hipótese - completou o assessor, segundo o qual uma resolução deve acontecer entre terça e quarta-feira. Além do Zenit, o Chelsea é um dos candidatos a novo clube do brasileiro.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores