sábado, 25 de agosto de 2012

Borges e Ceará participam do "rachão", são relacionados, mas continuam dúvidas para clássico


Lateral direito Ceará ainda é dúvida para o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG
Lateral direito Ceará ainda é dúvida para o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG
O lateral direito Ceará e o atacante Borges participaram do rachão, comandado pelo técnico Celso Roth, na manhã deste sábado, que foi marcado por protestos da torcida do lado de fora da Toca da Raposa II. Os dois titulares, no entanto, continuam como dúvidas para o clássico contra o Atlético-MG.
Segundo a assessoria de comunicação do time celeste, os dois atletas participaram dos 30 minutos de atividade, juntamente com o restante do elenco. Porém, os dois atletas não tiveram confirmadas suas participações no duelo.
O clube celeste informou que Borges segue reclamando de dores no tornozelo direito e continuará fazendo tratamento. Já Ceará, fez a sua primeira atividade em campo na semana. O jogador sofreu entorse no tornozelo direito.
  • Bernardo Lacerda/UOL
    Na véspera do clássico com o Atlético-MG, cerca de 70 torcedores do Cruzeiro, especialmente integrantes da Máfia Azul, principal organizada celeste, fizeram manifestação de protesto, na manhã deste sábado, em frente à portaria da Toca da Raposa II, na capital mineira. Os manifestantes não tiveram contato com os jogadores, que chegaram antes e já estavam treinando, quando começou o ato que cobrou melhores resultados do time.
    Apesar da dúvida, os dois atletas foram relacionados para o clássico de domingo. Além deles, Celso Roth chamou mais 17 jogadores. Como ele terá 19 atletas à disposição, terá de cortar um nome para compor o banco.
    O meia-atacante Montillo, que desfalcou o time celeste diante do Coritiba, mas já vinha treinando ao longo da semana, está confirmado para o duelo. Por outro lado, o zagueiro Victorino, que reclama de dores na costela, está vetado. O uruguaio esteve na manhã deste sábado à Toca II para fazer tratamento.
    Em oitavo lugar com 27 pontos, o Cruzeiro deve enfrentar o arquirrival Atlético-MG com: Fábio; Ceará (Leo), Thiago Carvalho, Mateus (Leo) e Everton; Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Tinga e Montillo; Wallyson e Borges (Anselmo Ramon).
    F0nte: Uol
    Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores