sábado, 25 de agosto de 2012

Oswaldo adota mistério antes de clássico contra Fla e fecha treino do Botafogo


  • Técnico Oswaldo de Oliveira comandou treino fechado para fazer últimos ajustes no Botafogo
    Técnico Oswaldo de Oliveira comandou treino fechado para fazer últimos ajustes no Botafogo
Oswaldo de Oliveira decidiu esconder o jogo na véspera do clássico contra o Flamengo. Neste sábado, o treinador do Botafogo não permitiu que a imprensa tivesse acesso a nenhuma movimentação de seus jogadores no Engenhão. O mistério é a arma utilizada pelo comandante alvinegro para tentar surpreender o rival na partida marcada para o domingo, às 16h.
A previsão inicial era de que os últimos minutos da atividade poderiam ser acompanhados. No entanto, Oswaldo preferiu deixar os jornalistas do lado de fora para terminar o trabalho com privacidade. A preocupação do treinador é montar a equipe de acordo com o que tem em mãos. O Botafogo soma sete desfalques para o confronto, todos por lesão.
Apesar do bom desempenho com três zagueiros na partida contra o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana, o treinador já descartou utilizar o esquema no clássico. A lesão de Antônio Carlos também o atrapalhou.
Apesar de esconder a formação inicial, os preparativos apontam que o Botafogo entrará em campo contra o Flamengo com a seguinte formação: Jefferson; Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Lima; Amaral, Renato, Lodeiro, Andrezinho e Seedorf; Elkeson.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores