segunda-feira, 25 de junho de 2012

Oswaldo critica adiamento do jogo contra Corinthians e vê Botafogo prejudicado


Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo, criticou o adiamento do jogo contra o Corinthians, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, após a derrota por 2 a 1 do time para a Ponte Preta, neste domingo, no Engenhão. O treinador questionou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por tomar a decisão que faz o Alvinegro voltar a campo apenas no dia 7 de julho, contra o Bahia.

O clube de General Severiano tinha a logística da viagem para Itu, interior de São Paulo, definida para esta semana. Com a mudança repentina em razão da participação do clube paulista na decisão da Copa Libertadores, teve o planejamento de treinamentos abortado e ainda indefinido.
“É péssimo ficar parado tanto tempo. Você perde a sequência. Só se isso fosse planejado antes no calendário. Soubemos em um dia da possibilidade e fomos surpreendidos no outro. Iríamos para Itu e cancelamos tudo. Vamos examinar com calma essa nova situação e ver o que fazer. O objetivo era treinar com os intervalos definidos e isso foi interrompido”, desabafou.
Oswaldo de Oliveira também não concordou com as críticas de alguns torcedores de que o Botafogo perdeu seis pontos em casa no Campeonato Brasileiro – derrotas para Cruzeiro e Ponte Preta. O comandante lembrou os triunfos fora do Engenhão para defender a campanha do time.
“A questão da obrigação de vencer é muito volátil. Hoje, não jogamos para merecer a vitória. Iniciamos uma competição e perdemos dois jogos em casa, mas também ganhamos dois fora - Coritiba e Internacional. Inclusive, nesses jogos as estatísticas se mostravam a favor dos times da casa. Ficaram elas por elas e acho que existe um equilíbrio considerável na competição”, encerrou.
Fonte: Uol

                                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores