segunda-feira, 25 de junho de 2012

Insatisfeitos, torcedores do São Paulo usarão nariz de palhaço e preparam 'Morumbi Zero'


Torcida quer boicotar jogo contra o Coritiba, dia 8, e protestar no acesso ao Morumbi
Torcida quer boicotar jogo contra o Coritiba, dia 8, e protestar no acesso ao Morumbi
A eliminação na Copa do Brasil e os recentes tropeços do São Paulo no Brasileirão revoltaram a torcida tricolor. Nas redes sociais, tem ganhado força um movimento para que os torcedores do clube não compareçam no Morumbi para a partida contra o Coritiba, dia 8 de julho, às 16h, pelo Brasileirão.

LUCAS DESABAFA NO TWITTER: 'TÁ OSSO'

  • Inicialmente sem nenhuma citar o nome do treinador, o camisa 7 disse apenas que sua situação estava difícil, usando a gíria "tá osso!". Depois, em resposta a um torcedor, o jogador são-paulino disse que não tinha como deixar de lado sua relação com Leão para que possa jogar bem.
A ideia é que os torcedores fiquem do lado de fora do Morumbi com nariz de palhaço.
No Twitter, foi criada a campanha “MorumbiZero”. A avaliação dos torcedores é de que o afastamento do público perante o time fará com que a diretoria reveja contratações e o modo como comanda o clube.
Na derrota do time contra a Portuguesa, 1 a 0, no Canindé, sábado, todos os jogadores do São Paulo foram criticados pela torcida. Emerson Leão foi o alvo principal. O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, porém, foi poupado pela torcida uniformizada Independente.
Antes mesmo de a bola rolar, o São Paulo foi recebido por uma onda de vaias e aos gritos de "eiro, eiro, eiro, time de pipoqueiro".
Denis, por exemplo, foi chamado de “mão de alface”; Luis Fabiano de “pipoqueiro”; a torcida pediu para que Paulo Miranda “volte para a Bahia”. Casemiro foi chamado de “baladeiro” e Lucas de “mentiroso”.
Fonte: Uol

                                                             Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores