segunda-feira, 25 de junho de 2012

Muricy diz entender vaias e xingamentos, mas pede que santistas não virem as costas para o time


Muricy Ramalho pede que torcida não vire as costas para o time
Muricy Ramalho pede que torcida não vire as costas para o time

O técnico do Santos, Muricy Ramalho, disse compreender a insatisfação da torcida presente na Vila Belmiro após o empate por 2 a 2 com o Coritiba, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Parte dos torcedores xingou muito os jogadores, sobretudo Elano. O lateral Léo teve que pedir calma e dialogar de perto com alguns deles.
Muricy disse que no futebol todos se esquecem do passado recente de conquistas e que esta reação é normal. Mas pediu à torcida ajuda para o time dar a volta por cima.

“É assim mesmo. A gente não pode estranhar. O futebol é assim. O que se ganhou ficou no passado. As pessoas esquecem rapidamente. Mas eles vão ter que ter paciência e nos ajudar agora. Vamos precisar deles pra levantar esse time”, falou o técnico.

VEJA OS GOLS DE SANTOS X CORITIBA

“Sem o apoio deles é complicado. O grupo já ganhou muito e não está deixando de ganhar por falta de interesse. A torcida tem que entender que é momento pra passar e tem que ir junto com a gente. Volto a repetir, a torcida do Santos precisa nos ajudar nesse momento”, continuou.

O empate com o time paranaense marcou o primeiro jogo depois da eliminação nas semifinais da Libertadores para o Corinthians, na quarta. “A maneira que nós perdemos [a vaga] para o Corinthians quarta não é vergonha. O time lutou e por pouco não saiu classificado.”
Fonte: Uol
                                Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores