segunda-feira, 25 de junho de 2012

Abel Braga elogia atuação do Fluminense no Serra Dourada e revela sufoco de Bruno


O Fluminense volta de Goiás com o planejamento em dia na bagagem. A goleada de 4 a 1 em cima do Atlético-GO deixou o time das Laranjeiras apenas dois pontos atrás do líder Cruzeiro e com moral para o jogo com o Náutico, na próxima rodada. Satisfeito com o resultado, o técnico Abel Braga elogiou o desempenho dos atletas e ressaltou a tranquilidade da equipe, mesmo quando o rival abriu o placar.

No confronto, o Atlético-GO fez o primeiro gol logo nos primeiros minutos, mas o Fluminense não teve problemas para protagonizar uma virada relâmpago ainda na primeira etapa e dilatar o placar no segundo tempo.
“Mostramos tranquilidade no começo e fizemos o gol de empate no momento certo. Como estávamos num campo muito grande, procuramos usar a velocidade dos nossos jogadores para atuar no contra-ataque. Tanto que tivemos as melhores chances nesse tipo de jogada Estivemos sempre mais próximos de marcar o gol do que de sofrer”, avaliou Abel Braga.
O treinador também destacou a atuação do lateral-direito Bruno. Apesar de ter gritado muito com o jogador na beira do gramado, Abel disse que ele teve muito trabalho pelo estilo de jogo do Atlético-GO.
“O Bruno ficou muito pressionado porque, o tempo todo, ele tinha dois jogadores em cima dele. Às vezes caía o Ernandes, às vezes caía o Eron. Ele se viu muito sozinho contra dois ou em situações de três contra dois. Não achei ruim a atuação dele”, disse o treinador.
O Fluminense volta a jogar no sábado, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos. Com 12 pontos em seis jogos, o tricolor carioca ocupa a quinta posição no Campeonato Brasileiro. 
Fonte: Uol

                                                                    Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores