segunda-feira, 25 de junho de 2012

Riquelme não treina na reapresentação do Boca, mas deve jogar contra o Corinthians


Riquelme deixa o campo após o empate sem gols com a Universidad de Chile
Riquelme deixa o campo após o empate sem gols com a Universidad de Chile

O Boca Juniors começou a treinar nesta segunda-feira para enfrentar o Corinthians na final da Libertadores na próxima quarta-feira e, na única atividade aberta à imprensa antes da decisão, uma importante ausência foi notada: a do camisa 10 Juan Roman Riquelme.

CORINTHIANS TREINARÁ NA BOMBONERA

  • O Corinthians realiza na manhã desta segunda-feira o último treino no CT Joaquim Grava antes da viagem a Buenos Aires, para o primeiro duelo contra o Boca Juniors, pela final da Copa Libertadores. O voo para a Argentina acontece às 14h20, no aeroporto internacional de Guarulhos.

    O treino de reconhecimento de gramado em La Bombonera está marcado para as 19h de terça-feira, véspera da partida. A comissão técnica de Tite ainda não divulgou a lista de relacionados para o jogo de quarta, às 21h50.
O craque do time não participou dos treinos com bola, e apenas correu em volta do campo.
Segundo o jornal Olé, trata-se de uma precaução do técnico Julio Cesar Falcioni, que não quer correr o risco de perder Riquelme para o primeiro jogo no estádio La Bombonera.
Mas o meia de 34 anos sempre teve um ritmo mais leve de treinos, e não costuma participar de todas as atividades.
O treino desta segunda foi a volta do elenco do Boca aos treinos depois de um período descanso concedido aos jogadores que obtiveram a classificação para a final da Libertadores ao eliminar a Universidad de Chile.
Sem Riquelme, o treinador Falcioni levou a campo o mesmo time que jogou contra os chilenos no empate por 0 a 0 na última quinta. O Boca fez um jogo-treino contra um combinado da quarta divisão e empatou por 1 a 1.
Para o jogo de ida da final da Libertadores contra o Corinthians, às 21h50 da próxima quarta em Buenos Aires, a provável escalação do Boca Juniors é a seguinte: Orion; Roncaglia, Caruzzo, Schiavi, Clemente; Ledesma, Somoza, Erviti; Riquelme; Mouche e Silva.
Fonte: Uol

                                                                 Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores