segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dorival valoriza primeiro tempo "excelente" do Inter e minimiza fim da pressão


Dois gols em 45 minutos, domínio completo do adverário durante a partida. Segurança na defesa, que melhorou com o avanço do cronômetro e três pontos na conta. Dorival Júnior creditou a vitória do Inter em cima do Sport ao primeiro tempo de seu time.
"Jogamos um excelente primeiro tempo, no segundo já deixamos um pouco. Era natural. A equipe é boa e vamos tentar melhorar ainda mais a produção de um grupo que pode jogar", disse o treinador no vestiário da Ilha do Retiro, após a primeira vitória vermelha fora de casa no Brasileirão 2012.
A vitória em Recife reabilita o Inter, mantém a invencibilidade dos gaúchos como visitante. E dá fôlego para Dorival Júnior. Por mais que o técnico não gostasse, seu trabalho encarava contestação forte. A maneira como o Colorado foi batido pelo Botafogo, em casa, calou fundo na torcida. Mas a boa jornada deste domingo aliviou o ambiente.
Dorival, no entanto, seguiu sua linha avessa ao contexto. Se antes do jogo não reconhecia tanta pressão - chegando a dizer que a contestação era estimulada por terceiros, depois do apito final se manteve alheio aos reflexos de uma vitória.
"De maneira alguma [vitória do alívio]. É sequência de trabalho, assim como a derrota do final de semana passado não foi catástrofe alguma. O próprio treinador sente quando tem que sair. Ninguém está no futebol de para-quedas. Eu quero deixar um bom trabalho, mas isso requer tempo", discursou.
Dorival Júnior retorna para Porto Alegre já sabendo que não poderá repetir a equipe. Dagoberto, que levou o terceiro cartão amarelo, será desfalque contra o Bahia no domingo que vem. Jajá e Gilberto são as alternativas.
Fonte: Uol
                                                                Erly Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores