segunda-feira, 25 de junho de 2012

Corinthians fecha três patrocínios para as finais da Libertadores




Patrocínios pontuais se somarão aos dois fixos na decisão do torneio continental. Foto:  Divulgação

O Corinthians acertou três patrocínios para as finais da Copa Libertadores. Além da Iveco e da Marabraz, que já estamparam sua marca no segundo duelo semifinal do torneio, a Bombril também estampará sua marca na camisa corintiana.
"Antes das semifinais, o Corinthians tinha as três maiores audiências do ano na TV. Nos jogos contra o Santos, batemos dois recordes, somando mais de 40 pontos de média. Ou seja, a exposição que proporcionamos é inquestionável. Estou feliz por anunciar que todas essas grandes empresas serão nossas parceiras em um momento histórico e tenho certeza que elas ficarão muito felizes com a entrega que acontecerá na final", disse Ivan Marques, diretor de marketing do clube.
Além dos patrocinadores pontuais, o Corinthians conta com a TIM e a Fisk, patrocinadores que tem contrato com o clube desde a última temporada. O primeiro jogo da final acontece nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio La Bombonera, na Argentina. Uma semana depois, será disputado o segundo confronto, no estádio do Pacaembu.
O clube ainda procura um patrocinador master definitivo desde o fim do contrato com a Hypermarcas e, enquanto não acerta essa questão, já lucrou quase R$ 5 milhões com os pontuais. A nova camisa, com as cinco marcas, já será utilizada nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), quando o Timão visita o Boca Juniors em La Bombonera.

Fonte-Terra

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores