segunda-feira, 25 de junho de 2012

Coritiba detona arbitragem após ter gol legítimo anulado contra o Santos


Elenco, técnico e até a diretoria. Ninguém no Coritiba poupou críticas ao árbitro Pericles Bassols Pegado Cortez após o empate diante do Santos por 2 a 2, na Vila Belmiro. No final do jogo, o zagueiro Pereira fez aquele que seria o terceiro gol dos paranaenses. Mas a arbitragem errou e marcou impedimento.

“O impedimento não aconteceu. Precisamos lutar contra grandes adversários e contra essas coisas. Tem que falar mesmo. Existem lances que são complicados. Eu tenho consciência disso. Agora existem lances que são muito claros. O assistente estava na mesma linha. Foi um erro grotesco. Foi imperdoável”, desabafou o técnico Marcelo Oliveira.
Os jogadores também reclamaram bastante do erro de Pericles Bassols Pegado Cortez. Eles também alegam que o zagueiro Edu Dracena teria feito falta no lance do primeiro gol santista.
“Para gente falar é difícil. É muito complicado. Ele só dar cartão para o nosso time. Os quatro piores times não são rebaixados? Então, os [árbitros] que mais errassem tinham que apitar em outra divisão. Sei lá. Não houve impedimento e atrapalhou nosso time”, disse o experiente Lincoln.
A diretoria admitiu que irá tomar providencias. “Eu penso como instituição. O Coritiba vai tomar medidas para que os erros ao menos diminuam. Acho que é a primeira vez que falo sobre arbitragem. A revolta dos atletas no vestiário era tão grande. Por isso, não podemos deixar passar em branco”, afirmou o superintendente Felipe Ximenes.
Fonte: Uol

                                                                     Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores