segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Tabelinha": Birner diz que São Paulo errou em não contratar Danilo


Danilo comemora o gol de empate do Corinthians no duelo contra o Santos
Danilo comemora o gol de empate do Corinthians no duelo contra o Santos
O "Tabelinha" desta semana falou da classificação do Corinthians na Libertadores e do destaque que Danilo tem tido em campo.
Vitor Birner lembrou que o Corinthians fez uma proposta para trocar Montillo por Danilo e ressaltou a insanidade das duas partes. Tanto da do time do Parque São Jorge pela oferta, quanto a não aceitação da equipe da Toca da Raposa. Vitor ainda argumentou mostrando dados das carreiras dos dois meias e ainda completou: "quem fez mais pelo São Paulo: Luis Fabiano ou Danilo?". Juca concordou: "joga muito".
Kfouri também criticou a gestão de Juvenal e o comparou a Alberto Dualib, ex-presidente do Corinthians, que permaneceu por anos no comando do time do Parque São Jorge após alterar o estatuto para se reeleger. O apresentador também lembrou também lembrou que "Juvenal fez tudo errado, esqueceu o futebol profissional do São Paulo quando se aliou ao Ricardo Teixeira acreditando que a Copa seria no Morumbi e não foi".
O programa também avaliou a rodada do Brasileirão e a classificação corintiana para a final inédita na Libertadores, e Juca disse que, apesar de o Boca ser favorito, aposta em uma vitória do Corinthians no primeiro jogo, que será realizado em Buenos Aires.

A "Chuteira de Ouro" da rodada foi para Romarinho, do Corinthians, autor do dois gols da vitória do alvinegro no clássico contra o Palmeiras, e para Deco, do Fluminense, que teve bela participação na goleada contra o Atlético-GO.
No quadro "Bola de Cristal", Juca venceu Birner por um ponto de diferença. Os apresentadores fizeram as apostas para a final da Libertadores, sétima rodada do Brasileirão e semifinal e final da Eurocopa.
Fonte: Uol

                                                                      Erly Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores