segunda-feira, 25 de junho de 2012

Inter se reunirá com agente de Nilmar, mas não crê em anúncios nesta semana


"Burocracia" está atrapalhando a diretoria do Inter a anunciar reforços nesta semana
"Burocracia" está atrapalhando a diretoria do Inter a anunciar reforços nesta semana

A direção do Internacional se reunirá nesta terça-feira com o empresário Orlando da Hora para tratar da negociação para contratar o atacante Nilmar. Na última semana, o agente esteve reunido com representantes do Villarreal para apresentar uma proposta do clube gaúcho que gira em torno de cinco milhões de euros.
O desejo dos espanhóis é receber cerca de oito milhões de euros, valor que teria sido oferecido por um clube do leste europeu, onde o atacante não aceita jogar. O encontro entre o Inter e o representante do jogador servirá para as partes tentarem montar um novo projeto para ser oferecido ao Villarreal.“As negociações não estão avançadas. O Internacional está tentando. É uma negociação muito difícil em função dos valores que temos que pagar para o clube dele”, afirmou o vice de futebol, Luciano Davi.
O acerto salarial entre o Inter e Nilmar está concretizado há algumas semanas. Com filho pequeno e desejando retornar a Porto Alegre para ficar próximo da família, o atacante ainda aguarda pela negociação entre os dois clubes. Apesar da vontade do Villarreal quer definir a transferência do jogador até o dia 9 de julho, dificilmente o clube gaúcho conseguirá concretizar o negócio nos próximos dias.  
“Acredito que qualquer contratação só possa ocorrer na próxima semana, pois enfrentamos dificuldades burocráticas”, admitiu Davi se referindo a todas as negociações que o clube está envolvido.
O Inter ainda vasculha o mercado na busca por um zagueiro para chegar ao clube e disputar a titularidade. Para evitar que as negociações sejam atrapalhadas por concorrentes, a direção do Colorado evita revelar os nomes que estão sendo tentados.
Fonte: Uol

                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores