segunda-feira, 25 de junho de 2012

No Twitter, modelo francesa tira roupa e faz previsões para Euro

Virginie Caprice, que havia participado de um filme pornô antes de ficar famosa na França, acertou os outros dois semifinalistas da Eurocopa. Com a bandeira da Alemanha pintada no rosto, ela previu que a equipe venceria a Grécia por 2 a 0 - o êxito veio por 4 a 2 na última sexta-feira  Foto: Twitter/Reprodução

Virginie Caprice, 33 anos, também mostrou seu apoio à França no Twitter, mas a partida em 19 de junho acabou com vitória de 2 a 0 para a Suécia, ainda pela primeira fase da Eurocopa, no Grupo D  Foto: Twitter/Reprodução


Após porco, elefante e outros animais, a Eurocopa de 2012 ganhou uma nova espécie de "profeta". A modelo erótica francesa Virginie Caprice tem empolgado os seus mais de 6 mil seguidores no Twitter com fotos nas quais aparece seminua: algumas das partes íntimas de seu corpo são pintadas com o placar e o nome das seleções que se enfrentam nas partidas da competição continental.

A última previsão de Caprice, por exemplo, foi mal-sucedida. Neste domingo, ela postou uma foto em que vestia apenas botas e calcinha. Em suas costas, estava escrito, em francês, "Inglaterra 1 - 0" - no mesmo dia, a equipe empataria com a Itália pelas quartas de final da Eurocopa, no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia, e seria eliminada nos pênaltis.
Mas a francesa também já teve palpites certeiros. No último sábado, ela postou uma foto com a palavra "Espanha" escrita na altura de seus seios; nos braços e nas pernas, constava a previsão de "2 a 0", que se confirmou na partida contra a França, disputada no mesmo dia na Arena Donbass, na Ucrânia.
Em 22 de junho, sempre com imagens veiculadas no Twitter, Caprice havia previsto que a Alemanha venceria a Grécia por 2 a 0 na Arena Gdank, na Polônia - a vitória germânica viria por 4 a 2. No início das quartas de final, no dia 21, a francesa dissera que Portugal ganharia da República Checa por 2 a 1, enquanto que o êxito lusitano no Estádio Nacional de Varsóvia foi confirmado por 1 a 0; nessa previsão, ela ainda inovou, posando para a foto com um bigode falso, em alusão aos portugueses.
Virginie Caprice, 33 anos, ganhou fama na França em 2005, quando foi eleita a Miss FHM, revista mensal dedicada ao público masculino. Desde então, ela tem feitos trabalhos como modelo erótica e feito aparições em clipes musicais e programas televisivos do país. Nesse período, veio à tona ainda um filme pornô do qual ela participara em 2002, veiculado no mercado alemão.
Em sua fase semifinal, a Eurocopa tem prosseguimento na próxima quarta-feira, quando Espanha e Portugal se enfrentam por uma vaga na decisão em Donetsk, a partir das 15h45 (de Brasília). No dia seguinte, no mesmo horário, a Itália desafia a Alemanha em Varsóvia. A decisão do torneio acontece no próximo domingo, em Kiev. Resta saber quais serão as próximas previsões da mais nova "profeta" da competição.


Fonte-Terra

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores