segunda-feira, 25 de junho de 2012

Internacional e empresário negam ter recebido propostas por Leandro Damião



  • L. Damião deseja permanecer no Inter até a Copa de 2014, porém, admite que o Inter pode negociá-lo
    L. Damião deseja permanecer no Inter até a Copa de 2014, porém, admite que o Inter pode negociá-lo
A direção do Internacional e o empresário Vinícius Prates negam ter recebido propostas para vender o centroavante Leandro Damião para o exterior na janela de transferências de julho. As duas partes admitem sondagens, porém, mantém o discurso afinado que nenhum documento oficial foi enviado ao clube com valores para a aquisição do atleta.
“Até agora não existe nada. O que existe é muita sondagem. Muitas pessoas me ligam e acredito que para o presidente do Inter também. No momento, que ele for transferido, vai ser anunciado no site do Inter. Não existe nenhuma proposta oficial, no momento”, afirmou Vinícius Prates em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Por não vender nenhum jogador nos últimos dois anos, a direção do Internacional dificilmente irá segurar o centroavante caso uma proposta dentro dos valores pretendidos chegue após as Olimpíadas de Londres. O planejamento é comercializar um dos grandes jogadores do clube para reequilibrar as finanças do clube. O próprio centroavante admite a possibilidade.
“Quero ficar até 2014, pois o Inter dá todas as condições para o jogador poder trabalhar. Mas o Inter também tem esse lado de ganhar... não só o clube, como eu também. Por enquanto, o momento que estou vivendo no Inter é ótimo. As pessoas que trabalham no vestiário são excepcionais. Pretendo ficar até 2014, a não ser que venha uma proposta boa para o clube e não só para mim”, declarou Damião em entrevista a Sportv.
Na chegada da delegação a Porto Alegre na manhã desta segunda-feira, o vice de futebol do Internacional, Luciano Davi, confirmou a informação do empresário do jogador, assegurou o desejo de permanecer com o jogador e declarou: “Não existe nada oficial sobre qualquer tipo de negociação com o Damião, neste momento”.
O grupo de jogadores ganhou folga até a terça-feira, às 15h30. Diferentemente de outras semanas, o Internacional terá quatro treinamentos até a partida de domingo, às 16h, contra o Bahia, no estádio do Pituaçu, em Salvador. Além de não trabalhar em dois turnos no primeiro dia de preparação, como ocorre quando a segunda-feira é de descanso, a programação do Colorado não prevê treino no sábado que antecede o confronto com os baianos.
Fonte: Uol

                                                             Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores