segunda-feira, 25 de junho de 2012

Agente nega participação e Luxa vira trunfo do Grêmio para tirar Sandro Silva do Inter


Sandro Silva pode trocar o Internacional pelo Grêmio e Luxemburgo é trunfo tricolor
Sandro Silva pode trocar o Internacional pelo Grêmio e Luxemburgo é trunfo tricolor

Sandro Silva foi oferecido ao Grêmio, mas não pelo empresário Vinícius Prates. Segundo o agente, não há participação dele na possível saída do volante do Inter para reforçar o rival. A principal arma gremista na negociação é Vanderlei Luxemburgo. Responsável pela ida de Sandro para o Palmeiras em 2008, o comandante mantém contatos com ele.


A direção do Grêmio admite que Sandro tenha sido apresentado ao clube há cerca de seis meses. Desde então, Luxemburgo - ex-técnico do jogador - mantém contatos e aproxima tal possibilidade.

Com empréstimo vencendo no fim de junho, Sandro Silva não ficará no Inter. O jogador pertence ao Málaga, que não aceitou proposta vermelha para permanência no Sul. O clube gaúcho chegou a acertar salários com o jogador, mas percebeu uma mudança de conduta de Sandro, talvez persuadido pelas conversas com Luxa. Antes inclinado a aceitar o proposto, o volante passou a desdenhar da movimentação de seu atual time e admitiu, em entrevista coletiva, jogar no rival.
"A possibilidade de isso acontecer é zero. Até porque sou um empresário que costumo trabalhar até onde eu posso. Fui autorizado para trabalhar somente com o Inter. A partir de hoje não sei qual o destino do Sandro e não fui autorizado a fazer esse tipo de negócio", acrescentou."Você não trocaria a empresa que trabalha pela rival, se tivesse desempregado?", questionou Sandro ao repórter que o tinha perguntado sobre uma saída do Inter para o Grêmio.

Mas não foi o empresário Vinícius Prates o responsável por lançar o nome do marcador no clube do Olímpico. Pelo menos esta é a garantia passada pelo agente em entrevista àRádio Bandeirantes.
O trunfo gremista é Vanderlei Luxemburgo. O técnico já aprovou uma investida no jogador, que se relaciona frequentemente com o comandante. O próprio presidente gremista, Paulo Odone, não veria problema em contratar um reforço com passagem recente pelo rival.
"Desde que o Casemiro [Mior] nos trocou pelo Inter, nos deixando empenhados, não vejo nada demais nisso. Os jogadores são profissionais e caminhamos para esquecer este tipo de coisa", disse o mandatário.

A única certeza no momento é que Sandro não permanece no Beira-Rio. O Málaga não aceitou proposta vermelha e toda 'novela' desagradou a direção, que afastou o atleta e não descarta o perder para o rival. "Cada um com suas vitórias", ironizou o vice de futebol Luciano Davi.

Não seria novidade um jogador trocar imediatamente um dos grandes de Porto Alegre por outro. Em 2010, o zagueiro Rodrigo foi dispensado pelo Grêmio e não tardou a assinar com o Inter. Neste ano, Sorondo rescindiu com o Internacional, foi anunciado pelo Grêmio, mas acabou lesionando o joelho na pré-temporada e teve vínculo rescindido por uma cláusula de risco.
Fonte: Uol

                                                        Erly Souza

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores