segunda-feira, 25 de junho de 2012

Juninho Pernambucano renova e assina novo contrato com Vasco até o final do ano



  • Juninho assinou o novo contrato com o Vasco na manhã desta segunda-feira, em São Januário
    Juninho assinou o novo contrato com o Vasco na manhã desta segunda-feira, em São Januário
Conforme previsto, Juninho assinou a renovação com o Vasco até o final do ano nesta segunda-feira. O capitão do time permanece por mais seis meses com um contrato nos mesmos moldes do anterior. Atualmente, o ídolo da torcida recebe R$ 50 mil por jogo e um adicional por gol marcado. A diretoria já estava com a situação concretizada e conseguiu formular o novo documento antes do encerramento do vínculo atual, no próximo dia 4 de julho.
Juninho assinou o contrato na sala do diretor de futebol, Daniel Freitas. Aos 37 anos, o jogador já disputou 346 partidas e marcou 70 gols com a camisa vascaína. Ele concedeu rápida entrevista à Vasco TV e se disse satisfeito com a possibilidade de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.
“Darei continuidade a minha carreira. Tive a sorte de retornar ao Vasco, um time que estava crescendo de novo, e um ano depois chegou a oportunidade de ficar mais seis meses. Me sinto totalmente em casa e voltei a crescer junto com o time. A expectativa é a de fazer um grande Campeonato Brasileiro e brigar pelo título. Prometo empenho e vou me preparar para terminar o ano muito bem”, afirmou.
Com a renovação de Juninho, Eder Luis e Fellipe Bastos, a diretoria espera também assinar com Renato Silva nos próximos dias. A outra pendência trata do lateral direito Fagner. O compromisso atual do jogador se encerra ao final do ano e o Vasco planeja gastar até R$ 2,5 milhões na aquisição de mais 30% dos direitos econômicos.
Fagner foi comprado há quatro anos pelo empresário Carlos Leite. Atualmente, o clube de São Januário possui 20% do jogador. A negociação envolve a aquisição de mais um percentual, totalizando 50% dos direitos econômicos para o Cruzmaltino. Entre as partes tudo já está acertado. O lateral direito vai assinar um contrato por mais quatro anos. O Vasco ainda terá a prioridade para adquirir os outros 50% em caso de proposta recebida no decorrer do novo vínculo.
Fonte: Uol

                                                                Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores