segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fluminense marca jogo-treino contra o Tupi-MG nesta terça, nas Laranjeiras




O Fluminense fará um jogo-treino contra o Tupi-MG na manhã da próxima terça-feira, às 10h, nas Laranjeiras. O técnico Abel Braga deve colocar em campo os jogadores que não têm sido aproveitados no time principal ou estão voltando de lesão e precisam ganhar ritmo de jogo, como Thiago Neves, Fred e Rafael Moura.
De acordo com o desempenho e a recuperação dos problemas, o trio pode estar apto para enfrentar o Náutico, no próximo final de semana.
“Antes do jogo (com o Atlético-GO) me perguntaram sobre os desfalques, mas eu não lamento ausência. O Nem voltou bem da seleção, o Deco está fazendo a diferença, o Valencia já voltou, o Fred deve voltar no próximo jogo, o Thiago pega o Náutico e o Rafael Moura, talvez. Problemas mesmo, só temos com Diguinho e Leandro Euzébio”, avaliou o técnico Abel Braga.
Nesta segunda-feira, Thiago Neves, Fred e Moura fizeram atividades nas Laranjeiras enquanto aqueles que atuaram no jogo contra o Atlético-GO tiveram folga e se reapresentam na terça.
O Fluminense volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro às 16h20 de sábado, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos. O tricolor carioca tem 12 pontos e ocupa o quinto lugar na competição.
Fonte: Uol

                                                               Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores