segunda-feira, 25 de junho de 2012

Vontade da torcida define futuro de Leão e até seu substituto, se ele cair


Os protestos da torcida contra Leão e os jogadores do São Paulo complicaram a situação do treinador no Morumbi. Isso porque a cúpula do tricolor dizia, antes da partida contra a Lusa, que a o tamanho da insatisfação do torcedor seria um dos principais indicativos do momento certo para trocar de treinador. E os torcedores pediram com insistência a saída do técnico durante a derrota para a Portuguesa.

Situação de Leão é delicada
A irritação da torcida pode até fazer a direção são-paulina esquecer um critério que gosta de adotar em situações de crise: já ter um substituto na manga. O problema é que os dirigentes estão certos de que não adianta trazer alguém em quem a torcida não confie.
Avaliam que sem apoio popular o substituto de Leão já chegaria pressionado. E os cartolas sentem dificuldade para encontrar nesse momento alguém que tenha o respeito dos tricolores.
Porém, vale lembrar que vira e mexe Juvenal Juvêncio degola um técnico sem ter outro na mira. Acaba se virando com um interino. Essa pode ser mais uma vez a solução, já que Leão foi um dos mais hostilizados pela torcida no sábado. Confira o que os são-paulinos gritaram na arquibancada, além de “Leão, pede demissão”:
“O time do São Paulo joga sem raça, e o Juvenal só na cachaça”
“É de morrer de rir, Jadson pior camisa 10 que jogou no Morumbi”

Fonte: Uol

                                                                            Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores